Skip to content

Agora é sério: mundo acabará no dia 21 de outubro

5 de outubro de 2011

Maio passou e ainda estamos aqui. Mas fique alerta: o fim do mundo provavelmente será no dia 21 de outubro. Assim diz Harold Camping, o profeta do apocalipse que no começo deste ano insistia que Jesus arrebataria a Igreja no dia 21 de maio.

Harold Camping, fundador da Family Radio

Camping disse que ficou “pasmado” quando o arrebatamento não ocorreu em maio, mas rapidamente soltou sua nova profecia: a de que o dia 21 de maio foi o Dia do Julgamento em um sentido espiritual, um processo que continuará até o dia 21 de outubro. De acordo com o fundador da Family Radio, neste dia o mundo será destruído.

Após ter alta da clínica onde se recuperava de um derrame em junho deste ano, Camping divulgou a atualização de sua palavra profética em uma mensagem de áudio postada no website da Family Radio.

“Não poderíamos ter sido usados [por Deus] para anunciar este tremendo evento que ocorreu no último dia 21 de maio e provavelmente terminará no dia 21 de outubro, que logo chegará. Parece que este será o fim de tudo” disse Camping.

Baseado em seus estudos bíblicos, Camping também disse que durante o arrebatamento “provavelmente não haverá dor nem sofrimento para as pessoas que estão rebelião contra Deus.” E complementa dizendo que “isso serve de consolo para todos nós, porque todos temos filhos ou pessoas que amamos e que não são salvas; mas sabemos que elas morrerão em silêncio.”

E o que ocorrerá com os cristãos nascidos de novo que almejam a eternidade com Cristo? Camping disse que os cristãos “discretamente receberão o novo céu e a nova terra.”

Com informações da Charisma News. Traduzido por @paoevinho.

Anúncios
5 Comentários
  1. Wanderlei permalink
    5 de outubro de 2011 16:12

    Tenho pena desse senhor. Não tenho muito que dizer sobre, afinal a escritura fala melhor:

    “Quando o profeta falar em nome do SENHOR, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o SENHOR não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele” [Deuteronônio 18:22].

    É por causa, também destes, que o caminho da verdade está sendo blasfemado e os corações endurecidos.

  2. Paulo permalink
    19 de outubro de 2011 14:59

    A própria Bíblia diz que o dia e a hora só o Pai sabe… Mas estes supostos crentes gostam de se basear em numerologia para adivinhar tal dia. Realmente a ironia é enorme.

  3. Alexandre permalink
    31 de outubro de 2011 18:37

    Acredito que as tentativas desse senhor estão se acabando, Avc não é brincadeira !

  4. Ely Junior permalink
    7 de novembro de 2011 0:32

    Já é 07 de Novemb.. OH WAIT! 😐

    Esses profetas tentam e não conseguem.
    O novo “Ellen White”.

  5. Adelane Sampaio permalink
    15 de novembro de 2011 9:54

    Me preocupo de verdade com homens e mulherers que se dizem ministros de Deus se preciptando em fazer afirmações que parecem ser a verdade de Deus. É preciso um despertar de responsabilidade e temor, pois, tudo o que fazemos, dizemos, nos será cobrado.

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: