Skip to content

Carismáticos em crise – Davi Silva admite: “Menti e enganei muitas pessoas”

13 de abril de 2010

Davi Silva se retrata publicamente por fabricar testemunhos e experiências carismáticas.

Palavras de Mike Shea

Mike Shea e Davi Silva

Há quase 40 anos que prego a mensagem do Evangelho: Arrependei-vos, pois é chegado o Reino dos céus.

Nos últimos 10 anos tenho pregado essa mensagem intensamente, declarando que nossa libertação, a nossa cura, a nossa liberdade, em fim, a nossa salvação depende do nosso arrependimento.

A nossa salvação é vivida e fundada na obra de Jesus Cristo, mas a apropriação dela depende de nosso arrependimento, pois a mensagem do reino é: Arrependei-vos, pois é chegado o Reino do Céus.

Os que entendem esta pregação compreendem que o Reino de Deus nunca virá sobre a terra sem que haja arrependimento. Há quase 11 anos que prego junto com Davi essa mensagem.
Nós queremos o Reino /Governo de Deus na terra, custe o que custar. Tenho pregado a palavra: produzi frutos dignos de arrependimento; e hoje, nós nos encontramos como alvo desta pregação.

Palavras de Davi Silva

Desde agosto de 1999 tenho ministrado junto com Mike pela nação brasileira e em outras nações também. Durante esses anos tenho compartilhado vários testemunhos, a começar com minha cura da Síndrome de Down, passando por sonhos, visões e arrebatamentos, e diversas experiências sobrenaturais.

Pois bem, em quase todos esses testemunhos eu acrescentei mentiras. Alguns deles são totalmente mentirosos. Inclusive um deles, eu roubei de um irmão em Cristo que teve a experiência que conto como sendo minha. Outros testemunhos são meus e em parte verdadeiros.

Menti para minha família, meu ministério, a igreja do Senhor e outros na sociedade que ainda não conhecem a Jesus. Estou escrevendo este texto e também fazendo um vídeo, porque eu contava esses testemunhos desde 1999, tanto em solo brasileiro, como em viagens para os Estado Unidos, Nova Zelândia, Austrália, Argentina, Paraguay e Uruguay. Eu contava em nossos seminários, em clínicas pastorais, conferências proféticas e apostólicas que reuniam pessoas do mundo inteiro. Esses testemunhos foram gravados em CDs e DVDs, comprados e espalhados para lugares onde só Deus sabe. Pessoas ouviram os meus testemunhos e não sabendo que continham mentiras, escreveram em blogs, revistas, e livros. Deram entrevistas, como eu também tenho dado, em rádio e televisão, repassando verdades e, infelizmente, as mentiras contidas em meus testemunhos.

Estou profundamente arrependido. Tremendamente envergonhado. Triste ao extremo pelos meus atos. Eu escolhi mentir, enganar. Eu escolhi decepcionar.

Como disse o Mike, eu também tenho pregado essa mensagem de arrependimento pelas nações. Estou fazendo esta confissão dessa forma porque é coerente com o que tenho pregado, e estou procurando agir com verdade, arrependimento e confissão na medida do meu pecado.

Se alguém mentir para uma pessoa, é necessário pedir perdão a Deus e à pessoa para qual se mentiu, e além disso, desmentir a mentira. Pois eu menti para centenas de milhares de pessoas espalhadas pelo mundo, e por isso torno pública minha confissão.

Nesses 10 anos, eu tive momentos para me arrepender quando as consequências não teriam sido tão graves. Na verdade, eu lido com esse pecado de mentira desde minha infância. Por isso eu sei que, o passo que dou hoje é necessário para que haja a verdadeira conversão e transformação na minha vida. Tanto agora, como na infância, fui flagrado nesse pecado, mas até hoje não havia produzido frutos de um arrependimento digno.

Eu continuo no ministério Casa de Davi. Vou permanecer em Londrina, sem ministrar, durante o restante deste ano de 2010. Preciso passar por um processo de restauração. Preciso reconstruir o que destruí com as mentiras e preciso de transformação nessa área da minha vida antes de voltar a ministrar. Peço perdão a você, para quem menti e envolvi na minha mentira. Peço que o Senhor Jesus purifique a Igreja da minha injustiça. Me preocupo com o “escândalo” que eu tenho trazido para o corpo de Cristo. Entendo que mais cedo ou mais tarde tudo isso viria à luz, pois a palavra de Deus afirma que todo oculto e escondido será revelado.

Peço que façam distinção entre a minha pessoa, meu pecado, e os princípios que o ministério Casa de Davi tem pregado e ensinado. Todas as mensagens que o ministério Casa de Davi tem ministrado nos seminários pelo Brasil e outros países permanecem intactas. A minha mentira não abala a integridade das palavras e mensagens proféticas do ministério.

Peço que não percam as experiências sobrenaturais, pois minhas mentiras não anulam a realidade do sobrenatural de Deus.

Peço sua orações, enquanto eu oro para que o Senhor cure a igreja das feridas causadas por mim e pelas minhas mentiras.

Estou no início do processo de minha restauração. O primeiro passo é pedir perdão para você, pois menti para ti.

Ainda estou apurando todos os testemunhos que contei. Peço sua paciência enquanto eu apuro toda a verdade durante esse período.

Nos próximos meses escreverei um documento onde serão relatadas as verdades e mentiras dos testemunhos que tenho contado.

Conto com o amor, a graça e misericórdia do Senhor, de minha família, de meus irmãos em Cristo e amigos. Conto também com suas orações. Sei que minha confissão é muito decepcionante para todos. Como me arrependo!

Sinto gratidão em meu coração por poder contar com o amor e perdão da minha mãe, meus irmãos, minha esposa e meus filhos e de todos meus irmãos no ministério Casa de Davi, para os quais eu já me confessei.

Quero expressar aqui que sinto gratidão e alegria de ter a liderança do Mike, que de forma graciosa, com muito amor e cheio de sabedoria tem me acompanhado e ajudado nesse difícil processo de confissão, cura e restauração.

Mais uma vez, perdoe-me pelas mentiras e as decepções que causei na tua vida e no Corpo de Cristo.

Eu os amo.

Espero poder voltar e ministrar novamente, totalmente restaurado e transformado pelo mesmo poder que ressuscitou Jesus dentre os mortos.

Palavras de Mike Shea

Antes de mais nada eu quero expressar o meu amor e admiração pelo Davi nesse momento. Entendo como esse momento é difícil para ele, sua mãe e irmãos bem como para esposa e filhos, para nós do Ministério e todo o Corpo de Cristo.

Nesses anos todos, temos pregado que a igreja precisa ser um confessionário, onde as pessoas vindo para a família de Deus, e membros da família de Deus possam confessar os seus pecados na certeza de encontrar o mesmo perdão, misericórdia e amor que todos nós temos recebido do próprio Senhor Jesus.

Todos nós somos passivos de correção e da necessidade de confessar os nossos pecados.

Aqui no ministério eu tenho falado de um “campo de misericórdia e amor” que quero criar, para que todos do ministério possam trazer a luz o que for necessário, para que haja transformação das nossas vidas.

Quero afirmar que nós do ministério ouvimos as confissões do Davi e o perdoamos.

Reconhecemos a unção de Deus sobre a vida do Davi. Há muitos anos que prego que Deus não nos usa por causa de nossa perfeição, mas sim pela Sua misericórdia. Por isso, eu não posso desacreditar das coisas que tenho visto e experimentado, acompanhado o Davi ao longo de quase 11 anos. Eu sei que todos os trabalhos que nós fizemos nesses anos vem da parte do Senhor e tem a unção do Senhor.

Todos os nossos Cds e Dvds permanecem inabalados, apesar dos pecados do Davi, pois vieram de experiências coletivas que eu e outras pessoas podemos testificar. As partes mentirosas dos testemunhos do Davi se restringem a experiências pessoais ou experiências com poucas testemunhas. Testifico também e afirmo que as mensagens que Deus tem dado para o Davi realmente vêm do Senhor pois, tirando as partes dos testemunhos pessoais, o restante se baseia na Palavra do Senhor. Por essa razão encorajo os irmãos a não perderem o que receberam através de nossas ministrações e, especificamente, das ministrações do Davi.

As mentiras do Davi não anulam a realidade do sobrenatural de Deus. As mentiras do Davi não anulam as verdades da Palavra de Deus. Tampouco as mentiras anulam as experiências que você teve com Deus em nossos seminários.

Quanto aos escândalos sabemos que a palavra do Senhor traz um ‘Ai’ para as pessoas pelas quais vem um escândalo para os pequeninos. Se estudarmos todo o texto, veremos que está implícito que o Senhor pede uma ação radical para pôr fim no pecado que traz tal escândalo (Mateus 18:7-10).

Hoje o que seria um escândalo na vida do Davi para o pequeninos, ele traz a luz de forma radical.

Sentimos a mesma tristeza que muitos sentirão, mas é importante a confissão que Davi nos faz hoje. Ao invés de ser uma pedra de tropeço, hoje Davi semeia frutos de arrependimento para que os demais sigam seu exemplo de confissão, e não seu exemplo de mentira que, mais cedo ou mais tarde, teria vindo a luz. Nos firmamos na palavra: “Se porém andarmos na luz, como ele está na luz, mantemos comunhão uns com os outros e o sangue de Jesus, Seu filho, nos purifica de todo o pecado (1 Jo 1:7).

Com muito temor do Senhor, todos nós do ministério Casa de Davi passamos por um momento de reflexão para ver se há trevas ou sombra em nossas vidas. Quero encorajar a todos os irmãos da família de Deus a fazerem o mesmo.

Nesse momento nós contamos com a tua paciência. Como Davi já disse, esse momento requer que ele passe por um acompanhamento que o ajudará a relembrar precisamente cada testemunho.

Em tempo oportuno, cada um deles serão publicados em nosso site.

Desejo ressaltar algo que Davi já mencionou: nenhuma das palavras, ou ministrações, do ministério Casa de Davi se fundamentam nos testemunhos do Davi e sim na palavra do Senhor.
Por isso, afirmo que os nossos seminários, gravações e outros ensinamentos permanecem intactos, bem como a experiência que Gary Oates registra no seu livro: Abra os Meus Olhos, Senhor.

Convicto disso, o Ministério Casa de Davi continua a atender convites para ministrar aquilo que temos recebido do Senhor. Temos equipes preparadas e ungidas para continuar o trabalho e o bom combate ao qual Deus nos chama. Contamos com as tuas orações.

Eu amo o Davi e sei que ele é um valente no Reino de Deus. Tenho certeza que uma vez tratado, o Senhor há de usá-lo novamente.

Gravados na minha memória estão os muitos momentos em que nós experimentamos a presença e a glória do Senhor, manifestas no meio de dezenas e até milhares de irmãos em Cristo. Anseio por vivê-los novamente.

Por isso te peço que ore pelo Davi para que a boa obra que Deus começou nele se complete (Filipenses 1:6). Peço o mesmo não somente pelo Davi, como por toda a família de Deus no Brasil.

Durante os próximos meses iremos compartilhar o que Deus tem ministrado a nós, na esperança de que aquilo que nós recebemos possa “apascentar” também a tua vida.

Quero expressar em nome de todos nós do ministério Casa de Davi, que amamos e perdoamos o Davi! O Davi é nossa família!

Também é nosso, tudo aquilo que Deus confiou a ele e o que temos recebido de Deus através dele.

Queremos caminhar com o Davi na luz até que o Senhor complete a boa obra que começou em todos nós.

Como disse no início, queremos o Reino de Deus, custe o que custar. Entendendo que arrependimento traz o Reino de Deus, com essa confissão, declaramos:

Venha, Senhor,o Teu Reino!

Fonte: Casa de Davi.

Particularmente, penso que este é um momento de imensa tristeza para a Igreja de Cristo. Apesar de crer na validade dos dons carismáticos para os dias atuais, há anos já não me identifico com o movimento carismático pela imaturidade e pelo fermento que contaminou o movimento – o mesmo fenômeno que o apóstolo Paulo tanto se esforçou em combater: a CARISMANIA.

Estou certo de que a Casa de Davi sentirá as reverberações desta confissão por um bom tempo, tanto por parte de gente inocente que foi lesada, quanto por parte dos críticos de plantão que usarão este lamentável acontecimento como um troféu. Não obstante, a atitude que estes homens tomaram demonstra neles uma tremenda noção da Eternidade, pois é melhor cair sobre a Pedra agora, do que ser esmagada por Ela mais tarde. Que o Senhor possa restaurar este obreiro e este ministério, e que ele possa curar as milhares de pessoas que foram feridas com estas revelações.

Comunicado (18 de junho de 2010):

No dia 12 de abril de 2010, Davi Silva e Mike Shea vieram a público, acompanhados de outros integrantes do ministério Casa de Davi, através de um vídeo publicado em nosso site. O objetivo era a retratação pelas mentiras que Davi praticava em certos testemunhos – isso como ministro e um dos líderes da Casa de Davi.

Na retratação, assumimos, sob a palavra do Davi, o compromisso de publicar um documento discriminando as mentiras e esclarecendo quais eram as verdades em tais testemunhos.

No dia 20 de maio de 2010, Davi Silva interrompeu o processo assumido por ele junto ao ministério, que visava sua restauração pessoal e ministerial, e o esclarecimento dos relatos inverídicos. Com isso, Davi Silva deixou a liderança e a participação do ministério na Casa de Davi. Todos e quaisquer esclarecimentos acerca dos testemunhos pessoais de Davi Silva – conforme compromissado no vídeo e no texto postados em 12 de abril de 2010 em nosso site – são, a partir de agora, de inteira responsabilidade de Davi Silva.

[Saiba mais]

Atualizado no dia 20 de junho de 2010.
37 Comentários
  1. Rodrigo permalink
    13 de abril de 2010 17:40

    Eu perdoo.

  2. 13 de abril de 2010 19:36

    Eu também perdoo, pois só homens que caminham em direção a estatura de varão perfeito teriam tal coragem.

    Rogo a Deus para que os críticos dos dons e do movimento carismático não utilizem isto para manchar ainda mais o irmão e outros ministérios. E que Mike Shea possa realmente amadurecer nesse processo ao lado do irmão ferido.

    Paz Hugo.

  3. Luciano Martins permalink
    13 de abril de 2010 19:41

    Nossa…

    Meu coração está feliz, e com esperança.

    Já malhei muito o Mike Shea, por causa de suas caricaturices, e atos proféticos, e o Hugo, comentou muito bem a questão:

    Não obstante, a atitude que estes homens tomaram demonstra neles uma tremenda noção da Eternidade, pois é melhor cair sobre a Pedra agora, do que ser esmagada por Ela mais tarde. Que o Senhor possa restaurar este obreiro e este ministério, e que ele possa curar as milhares de pessoas que foram feridas com estas revelações.

    Fico feliz, com a coragem do Davi, em trazer tudo as claras, afinal, como já disse um amigo meu:

    “Satanas, reside no castelo de nossos segredos” (acho que a frase é assim mesmo…)

  4. Brenda Fürstenau permalink
    13 de abril de 2010 23:30

    De cara fiquei meio chateada com tanta mentira,mas refletindo melhor, bato palmas para este homem. Ele foi corajoso, humilde! Minha fé nas pessoas do cenário cristão, que andava extremamente abalada, foi de certa forma renovada com este exemplo do Davi Silva. Que tal exemplo seja seguido por muitos líderes que por aí estão e que sirva de reflexão para todos nós, que possamos com esta atitude rever a nossa conduta perante o Pai. Que Deus abençoe e restaure o Davi Silva!

  5. Victor Ribeiro permalink
    14 de abril de 2010 12:06

    Meus caros,

    Achei a atitude do Davi Silva de extrema coragem! Apesar de me sentir estarrecido e profundamente triste com o ocorrido. Afinal, isso só trará grande blasfêmia ao nome do nosso Senhor Jesus Cristo.

    Porém, o perdão deve ser manifestado por toda a Igreja. Eu também o perdoo. Que Deus o perdoe, o abençoe e o purifique.

    E esta confissão para mim reflete o coração de um homem que não se importou com posição e com “ministério”, mas antes preferiu um relacionamento puro com o Senhor com o espírito e a consciência imaculados!

    Quisera todos os discípulos de Jesus Cristo tivessem esse coração!

    Nesse sentido, glória a Deus!

  6. 14 de abril de 2010 19:50

    Davi eu estou orgulhoso de você no sentido bom,graças a Deus que o Santo espírito te conveçeu a
    fazer tal confissão em publico,muitos sustentarão o que começaram errado ater o fim
    nunca e tarde pra tornar a traz,ater que o senhor venha.eu oro a Deus que o senhor use esse mal
    transformando em benção na vida de outros que tem algo a acertar com o nosso Senhor.
    eu decidir em meu coração, que nem um homem de Deus me seria escândalo,por que ainda estamos
    subjugado ao corpo da carne.eu ficaria escandalizado se o Senhor Jesus pecasse,isto jamais ira acontecer.
    querido Irmão você certamente receberá tudo multiplicado do Senhor, sei que teu coração esta humilhado nos pés do Senhor, Ele certamente te exaltará
    a Ele seja a glória da tua vida e da minha vida amo muito vocês da casa de Davi
    paz do Senhor.

  7. Larissa permalink
    14 de abril de 2010 20:12

    Estou MUITO feliz de ver esses vídeos! Glória a Deus!!! É o arrependimento que tanto queremos!!! Eu os perdôo em nome de Jesus!

  8. Gisèle Gaia permalink
    15 de abril de 2010 13:45

    Eu assisti seus testemunhos. Mas é claro que o perdoo. Sua atitude traz esperança e a gente vê que nem tudo está perdido.
    Ele foi muito homem e corajoso em pedir perdão publicamente. Tem todo o meu respeito e amor.
    Deus fortaleça e restaure o seu coração. Que ele se levante no Senhor e nunca mais olhe para trás.
    Deus te Abençoe Davi.

  9. jesuino viana permalink
    16 de abril de 2010 12:02

    fico muito feliz em saber que ainda existam homens que sabem e reconhece que o que estão fazendo aqui nessa terra,tem que ser contado na eternidade.
    vc teve foi muita coragem de se expor desta maneira isso mostra o teu temor e tremor diante de Deus,já gostava muito do seu ministério agora mais ainda pela sua coragem que Deus te abençõe e te guarde e que te dê muito mais de unção quando voltar a nos abençõar com suas canções até lá.

  10. néia permalink
    16 de abril de 2010 16:25

    meu esposo que se encontra desviado, que achou essa materia, fiquei completamente perplequisa!pois temos o dvd do davi silva pregando no bola de neve sede, sobre a doença será que seus pais não lembraram que nunca ele teve sindrome de nada ,e assim dete-lo em continuar com essa farça? que JESUS tenha misericordia pois essa noticia é panke!bombastíca!pois era um cara que eu acreditei! como diz a palavra de JESUS, maldito !o homem que confia em outro homem…que sua historia sirva! de lição e edificação,para todos nós QUE TUDO!QUE ESTIVER NO OCULTO VAI SÊR REVELADO!!!!!!! GRAÇAS A JESUS!!!!!!!

  11. Jairo permalink
    24 de abril de 2010 3:02

    Confesso que já xinguei esse cara naquele vídeo em que supostamente tem um anjo interrompendo sua ministração, como eu gritei pra mim que aquilo era mentira!
    Graças a Deus ele confessou o seu pecado e se arrpendeu!

  12. 25 de abril de 2010 17:30

    ” Uma das grandes tentações que enfrentamos como evangélicos — e para este fim, incluo aqui a ala da Igreja que às vezes chamamos de renovada ou carismática — é a idéia de que a personalidade e o coração serão transformados como que por um raio do Espírito. Você pode chamar isso de avivamento ou qualquer outro nome. Haverá um grande estrondo e, de repente, você se verá transformado em todos os aspectos de seu ser. Não será necessário passar por um processo — o seu objetivo será alcançado de forma passiva e imediata.

    Considere agora o seguinte: quando o povo de Israel entrou na Terra Prometida, a primeira cidade com a qual deparou foi Jericó e, como sabemos, os muros de Jericó ruíram. Agora, diga-me uma coisa, quantos muros ruíram na conquista das outras cidades da Terra Prometida? O que os israelitas tiveram de fazer com o restante dessas cidades? Tiveram de conquistá-las, não é?

    (…)
    Precisamos entender que a formação espiritual é um processo que envolve a transformação da pessoa como um todo, e que, nesse processo, a pessoa deve ser ativa em Cristo.”

    Dallas Willard, A Grande Omissão, p. 60

  13. Ronaldo permalink
    25 de abril de 2010 18:25

    Só tenho vontade de morrer quando vejo este tipo de acontecimento.
    Não sei o que está acontecendo, mas estou muito decepcionado com tudo.
    Espero que alguma coisa mude, não consigo me contentar e acaba me sentido cada vez mais fora e cada vez mais “do contra”.
    Meu coração dói demais, por causa da fé.

  14. 29 de abril de 2010 15:35

    Irmãos…

    Glória a Deus pela confissão do irmão Davi Silva… mas o que me causa maior tristeza diante de fatos como esse é que não encontramos na Bíblia nenhum relato de superespiritualismo, estrelismo, ou qualquer outra coisa que envolva manifestações artísticas, produções e coisas assim que hoje em dia tornaram-se tão e tão comuns… é nós consumimos tudo isso e achamos tudo muito bom! Paulo se considerava o pior dos cristãos, e também sentia-se tratado assim por outros irmãos em algum momento, a exemplo de 1Co 4.9-13… mas hoje não! hoje há um mercado cristão, um comércio pentecostal, carismático, sobrenatural, sei lá o que mais… e tudo cabe numa embalagem de CD ou DVD ou livros… sem falar do glamour dos holofotes e aplausos… perdoem-me os meus irmãos, mas tá ficando muito difícil reconhecer o Salvador do mundo dentro da sua própria igreja neste mundo ocidental… me perdoem mesmo… nesse ponto, fico com as palavras do Mestre: “Em verdade vos digo que os publicanos e as meretrizes entram adiante de vós no reino de Deus…” (Mt 21.31).

    Graça e paz a todos os meus irmãos em Cristo.

    Marcio.
    Paranaguá-PR

  15. Luciano Tudesco permalink
    2 de maio de 2010 12:15

    Acho que ele só teve mais coragem que muito sem vergonhas que existem por aí, que por causa de sua reputação e não a de Deus, se escondem atrás de “MINISTÉRIOS” e não fazem isso que o irmão fez.Ele fez por que não teve como preciosa sua propria vida, mais se importou com reputação do nosso PAI, por isso eu tb como igreja assumida e coiciente libero perdão sobre tua vida, e declaro a benção do Senhor Jesus sobre tua vida!!!Uma acidente no percurso não apaga toda sua história!!!!

  16. ENIO ANDRADE permalink
    7 de maio de 2010 0:36

    OLÁ, GRAÇA E PAZ!

    TEMOS QUE TER FRUTOS DIGNOS DE ARREPENDIMENTO.

    EU ME SENTI COMOVIDO PELO TESTEMUNHO. SEI QUE TEMOS QUE DAR FRUTOS E, ISSO VEM ANTES DE DONS ESPIRITUAIS.
    O SENHOR NOS USA PELA MISERICORDIA….

    NÃO VEM AO CASO, MAS DEPOIS DISSO TAMBÉM CONFESSEI UMAS LACUNAS QUE DEVERIAM SER RESOLVIDAS NA MINHA VIDA….

    A MISERICÓRDIA DO SENHOR, SÃO AS CAUSAS DE NÃO SERMOS CONSUMIDOS…

    ABRAÇO….

  17. celso permalink
    18 de maio de 2010 17:22

    Glorias a Deus !! aleluias !! a verdade sempre sera’ a verdade, o nome do senhor foi engrandecido.
    Os ministros de Deus fieis a Cristo devem conduzir um real avivamento baseado na palavra de Deus. Na palavra e na verdade e sem a pressa e sem a intencao de competir por fenomenos, nosso Senhor e Salvador nao pode ser confundido com um show jamais um show sera’ sequer proximo de uma real adoracao. sejamos adoradores e lembremos nomes de homens devem ser muito cuidados pois a gloria de Deus nao pode ser dividida…. aleluias busquemos a Deus.

  18. danny permalink
    21 de maio de 2010 0:11

    A paz é o juiso dos nossos corações,e tenho certeza que você Davi Silva agora está em paz ;
    A consequencia do seu pecado certamente colherá , mas depois do vale será honrado ;
    Não vai ser facil , mas se permanecer firme DEUS estará contigo em todos os momentos ;
    E todos por favor lembre-se de que a mesma misericordia e perdão que queremos pra nossas vidas ;
    Temos que querer tambem pára o nosso proximo , JAMAIS DEVEMOS JULGAR ,pois esse não e nosso papel e sim papel de DEUS e ele sempre sabe o que faz …
    eu e toda minha familia perdoamos vocês em nome de JESUS …
    QUE DEUS abençoe todos vocês ….

  19. Marcos Rômulo permalink
    27 de maio de 2010 17:58

    Convivi com Davi diariamente antes e depois do lançamento do seu 1º LP na época. Muitas de suas experiências presencie e participei, iclusive quando da ministração em que foi desligados os instrumentos e continuamos a ouví-los e o som do shofar sem ninguem tocando entre outras etc etc etc.
    Como a “justiça” humana é sempre mais rígida do que a de Deus, mesmo sendo relativa e amaciada quando se trata de um parente próximo.
    Acredito que a unção e a profundidade nas ministrações a partir de 2011 serão maiores na Casa de Davi.
    Não me coloco como Deus sendo juiz, mas como expectador de que Sua palavra se cumpra que o “cair é do homem mas o levantar de Deus!”.
    Vitória – 27/05/10

  20. REGIANE APARECIDA BARBOSA permalink
    6 de junho de 2010 5:01

    AMIGO DAVI !TENHO ACOMPANHADO CD`S ,SEMINARIOS E MINISTRAÇOES DA CASA DE DAVI E TIVEMOS A BENÇAO DE RECEBER VOCES AQUI EM BETIM NA NOSSA IGREJA BATISTA NOVA JERUSALEM TENHO CERTEZA QUE VOCE E UM HOMEM DE DEUS .GLORIFICO AO SENHOR PELA SUA CONFISSAO ,POIS E CHEGADO O TEMPO E QUE VARIAS PESSOAS POSSAM SEGUIR SEU TESTEMUNHO TAO DOLOROSO PARA SE ARREPENDEREM E NAO SE ESQUEÇA QUE O SENHOR USA A TODOS QUANDO ELE QUER FALAR EU CREIO QUE VOCE ESTA SENDO USADO PARA NOS ENSINAR VARIAS COISAS.DEUS ABENÇOE VOCE ESTAREI ORANDO EM NOSSO FAVOR ESTAMOS COM VOCE…

  21. Elizabeth permalink
    23 de junho de 2010 11:19

    Quem não tiver pecado atire a primeira pedra! Quero encorajar o irmão Davi a continuar seu tratamento! Deus irá restaurá-lo de forma plena. Quero também deixar também o meu perdão. Irmão Davi, siga em frente!!! Jesus te ama e a verdadeira Igreja do Senhor Jesus também te ama. Parabéns pela sua atitude de arrependimento, isso é tudo que o Pai quer de nós.

  22. ISMAEL MOTA permalink
    11 de julho de 2010 0:17

    pera pera perai tambem gosto muito do Davi Silva mais o car confessou porque foi descoberto
    e abandonou o tratamento provando com isso não aceitar a repreensão pra mim ate ai não tem arrependimento falar o que ele falou sabendo da magnetude do resultado e não derramar uma lagrima fica dificil
    Graças a Deus pelo ministerio Casa de Davi.

  23. Claudio permalink
    29 de agosto de 2010 11:17

    Uma vergonha enganar destruir ministerios roubar de aquarios limpos muitos fieis de Cristo, por um ideal particular “status”, cade o amor pelo proximo, fui em uma dessas conferencias e depois que um ministrador pediu para que eu caisse e deixa-se deus trabalhar na minha vida sendir, um VENTO DE DOUTRINA, muita descepção veio no ar e perguntando ao meu pastor na ocasiao, ele disse num ato conhecido dele, “” esquece isso “, foi pego pela rede e qudo vimos ja estava la em londrina acalantado pelo braços do MIKE, mais um, e ele nao tinha mais o compromisso com a igreja, pois la vc so tem que fazer sua horinha de adoração e ja esta livre o resto do dia,

    Jesus é uma fonte de aguas vivas, e essas saem do trono de DEUS,

    e tudo isso se resume em. simplicidade
    Jesus é simples, pregar a uma pessoa nao requer eloquecia ou imposição requer coragem e dedicação ao ministerio “ide”, faça a sua parte.

    Os caes ficarao de fora ! O Diabo e o Pai da Mentira !

    Que Palhaçada com o povo Cristão, usando de suas fragilidade, para alcançar seus ideais.

    DE PODER AO HOMEM E SABERAS QUEM ELE É…. SABIO NÃO É

    ACABA O PODER, APARECE O ARREMPEDIMENTO.

  24. José Fábio permalink
    17 de setembro de 2010 14:40

    A Paz que escede todo o entendimento!

    Eu acredito no perdão de Deus ao coração arrependido!

    O necessário agora seria tirar de circulação toda a mentira.

  25. Ronaldo permalink
    17 de setembro de 2010 21:40

    O resultado da confissão do irmão Davi Silva foi que, infelizmente, ele se retirou do Ministério Casa de Davi. As últimas notícias estão no site.
    Precisamos de algo muito poderoso da parte de Deus, precisamos de um sopro de vida, precisamos que as igrejas existam e impactem.
    Até o próprio irmão dizia isso. É uma pena. Que ele se encontre na misericórdia e graça de Jesus que o aceita como ele é para trazer a vida a nós novamente por meio de seu ministério.

  26. Alexandre permalink
    20 de setembro de 2010 15:20

    Estou abandonando minha religiosidade quero começar do zero, sou cristão há 16 anos e só agora tomei conhecimento da farsa que vivi enfiado em um templo e viciado em igreja. Agora meus olhos, os olhos do coração tem sido abertos. Chegou o tempo de mudar! Lembrar do lugar onde cai e recomeçar. Eu só quero a simplicidade do Evangelho pois o Evangelho é simples. Quero ser orientado pelos meus irmão sobre a Igreja Orgânica.

    MEU E-MAIL PARA CONTATO: sancosta777@yahoo.com.br

  27. Eliana permalink
    9 de novembro de 2010 2:36

    Os Mistérios de DEUS a ele pertence , creio que a mudança do ser humano é um processo, e devemos estar atentos a tudo nesta terra.
    Isso não significa que devemos julgar as pessoas pelos seus atos ou pecados, pois a palavra de DEUS diz aqule que estar em pé que se cuide para não cair. Pois não é facil as tentações que enfrentamos todos os dias da nossa vida.
    O Mais importante é o verdadeiro arrependimento, como muitos fique chocada a principio, mas podemos ver que este ato anulou dos os atos e os pecados confessados por Davi Silva, talvez muitos vão lembrar disso….Mas quando pedimos perdão a Deus e aqules no qual ferimos, mogoamos ou mentimos, com toda convição , posso dizer a todos que Deus coloca tudo no mar do esquecimento, e quem sempre vai querer nos acusar São pessoas que ainda não conhecem o verdadeiro perdão de Deus e até mesmo o próprio SANTANAS.
    E em nome de Jesus Cristo que pagou o preço pelos nossos pecados eu te perdoo também!

    E quero dizer a todos que nada anula as experiências que DEUS nos proporciona, porque DEus usa quem ele quer , na hora e na forma como ele quer.

    E sei que o mover de DEUS é dele e não do homem !

    Eliana

  28. Giisele permalink
    26 de novembro de 2010 14:41

    To tão cheia de mentiras e falsidades na igreja, que só a graça de Deus mesmo…

    Não entendi direito uma coisa, o Mike Shea não sabia que Davi mentia nos testemunhos, mesmo com tantos anos andando juntos?

    Isso esta me parecendo jogada de marketing pra quem estava perdendo uma “bocada” do sucesso gospel

  29. 8 de janeiro de 2011 20:25

    Querido davi todo mundo erra assim como vc, mais tem um porem vc é muito diferente vc é um homen de DEUS, se arrependeu do que fez tendo assim muita corragem para enfrentar o ministerio, as pessoas e o mundo, vc não vai ser o primeiro tem muitos 99% do povo cristão precisa fazer isso eu estou dentro dos 99%, DEUS esta agindo e me alegro com vc.quero acreditar que isso tudo e verdade que vc diz. DEUS abençoe!!! ainda tem muito que se dizem pastores, ministros, etc etc etc etc maiores do mundo mais requisitados que todos vão ter que descer na casa do oleiro!!!

  30. 22 de janeiro de 2011 16:30

    Eu o perdôo, sinceramente o perdôo

    Quando li esse relato Davi Silva, comecei a chorar, porque verdadeiramente ELE, o Senhor Jesus, pregou isso, arrependimento.

    Não para ser ouvido, mas sim vivido.
    Como o Espirito diz: “Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.” 1 João 2:1.

    A unção de Deus sobre você é notória, e ainda é hora de estabelecer o Reino não esqueça. Como o Espirito sempre ensinou e hoje tem restaurado isso à igreja, que “arrependimento traz o Reino de Deus”.
    Obrigado por está trazendo!!

  31. 22 de janeiro de 2011 17:47

    O inverno está acabando e a primavera já desponta a beleza do novo tempo de Deus. Meu amigo e irmão nós estamos vivendo a mais sedenta época da igreja cristã, casos como o seu nos revela a soberania de Deus. Deus seja louvado através de sua vida e que 2011 seja um ano frustrante para tudo que for humano em seu ministério, que apenas a vida de Deus em Cristo brilhe sobre esta Londrina através da vida de todos vocês.

  32. Rosangela Ribeiro permalink
    21 de abril de 2011 2:14

    Graça e Paz a todos Casa de Davi,Davi tu és filho,e o filho não abandona a casa do Pai,Deus nos criou para o louvor de sua glória,tu és feito a imagem e semelhança do Pai,sua atitude nos tem mostrado como nos posicionar contra o pecado o mundo e o diabo,Recebí atravéz dessa circunstância um alerta e tenho buscado vencer esse pecado em minha vida.Deus o abençõe!!!

  33. Ubiratan da Costa permalink
    26 de abril de 2011 1:40

    Bem eu li com muito atrazo essa noticia mas Deus é quem sabe do tempo dele se ele permitiu que eu lesse essa materia a gora é por que ele tem um proposito com isso, e espero que o Davi receba a verdadeira Restauração e que ele poss Viver a letra da canção a qual ele ministrou por muio tempos que é coração igual ao teu, que el possa anceiar pelo coração igual ao do Senhor que venhar arde verdaddeiramente uma paixão dentro dele e que o Senhor possa curar o Coração dele e os Nossos Também, e eu te Digo Davi que isso servira de testemunhas pra muitas as Vidas pois tudo isso que aconteceu contigo não foi para morte e nem para desonra e sim para que o nome do Senhor venha ser glorificado ainda mais, pois muitos também vivem nessa condição que nós sabemos e através desse testemunho muitos possam a vir ao arrependimento e a palavra do senhor venha aser pregada com mais transparencia, eu te amo em Cristo Jesus mesmo sem te conhecer pessoalmente e saiba que te perdou pois aquele que não te perdoa também estara errando não estará cumprindo aquilo que Jesus Disse, que devemos perdoar 70×7 em unico dia, então dessa parte eu estou livre, fica na Paz, eum bom recomeço eu sei o quanto é dificio recomeçar mas sei que é muito prazeroso também.

  34. sandro permalink
    11 de julho de 2011 14:16

    sábio é no momento de luto ouvir e abraçar a causa do necessitado, Deus abençoe Davi, aos atiradores de pedra de plantão….olhe para o próprio umbigo…com a mesma medida vos hão de medir a vós.

  35. Sergio permalink
    4 de agosto de 2011 13:13

    Só discordo desta linha de pensamento: “Os que entendem esta pregação compreendem que o Reino de Deus nunca virá sobre a terra sem que haja arrependimento. Há quase 11 anos que prego junto com Davi essa mensagem.
    Nós queremos o Reino /Governo de Deus na terra, custe o que custar”.

    O Reino de Deus Virá independente de nossa vontade. está acima de nós. é a
    vontade de Deus. já está definida. Todo aquele que se arrepender será salvo. Se não, já está condenado.

  36. Anderson Chaves permalink
    29 de setembro de 2011 11:51

    A Restauração de Davi Silva

    Uma notícia não tão nova, mais lá vai os links:

    http://blogdoasaph-blogdoasaph.blogspot.com/2011/05/davi-silva-porto-alegre-11-de-maio-de.html.

  37. Rafa permalink
    9 de novembro de 2011 16:06

    Os fariseus que tinham o costume de acusar e de expor o pecado e vergonha dos outros.

    Quem nunca mentiu atire a primeira pedra!!!!

    Ta perdoado com certeza.

    JA conversei com o Davi quando ele veio a minha igreja e reconheço a unção de Deus na vida dele.

Comentários encerrados.

