Skip to content

Debate sobre a homossexualidade

29 de novembro de 2009

A Rádio Melodia do Rio de Janeiro realizou, no dia 27 de novembro de 2009, um debate radiofônico a respeito da homossexualidade.

Participaram do acalorado diálogo o polêmico pastor Silas Malafaia, o desembargador Fábio Dutra, o pastor Paulo Afonso, o pastor João Carlos Xavier (ex-homossexual), o pastor Augusto Miranda e o pastor Marcos Gladstone – fundador da Igreja Contemporânea do Rio de Janeiro, que recentemente se casou com seu companheiro, o pastor Paulo César.

O debate foi marcado por alguns momentos de tensão, entre eles o episódio em que uma platéia pró-gay se enfureceu com o pastor Malafaia e o chamou de “bicha”, para sua indignação.

Para ouvir o debate, clique na figura ao lado.

Anúncios
One Comment
  1. 19 de fevereiro de 2010 10:02

    Prezado Hugo. Graça e Paz.
    Eu tomei conhecimento deste debate dias depois ao ocorrido. Grande foi a repercurção deste debate, no trabalho na igreja ouvíamos pessoas comentando. Eu conheço pessoalmente o Pr, Silas e sei muito bem seus temas e suas posições a certos assuntos. Gloria a Deus que existem homens e mulheres de Deus que ainda não se encurvaram a certas libertinagem infiltradas na igreja. Enquanto existirem Malafaias, Hugos, Profetas que não se vendem as paixões terrenas, vai ficar estreito para esta raça….. Deus tenha miséricordia de nós, e nos dê intendimento, e sabedoria para comentarmos tais assuntos, sem ferir a ética nem pessoas. Apenas condenando tais práticas.

    Josiel Dias
    Congregacional Alcântara
    São Gonçalo
    Rio de Janeiro.

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: