Skip to content

Billy Graham: "Precisamos desfazer de muita gente na Igreja"

14 de novembro de 2009

De acordo com Billy Graham, uma minoria dedicada causa mais estragos no Império das Trevas do que uma maioria acomodada. O texto abaixo foi extraído de uma mensagem pregada no 19 de junho de 1969, no Madison Square Garden, Nova York, em um país de maioria protestante.

pessoasO que precisamos nos Estados Unidos é nos desfazermos de muita gente que temos na Igreja.

Creio que poderíamos fazer muito melhor trabalho se fôssemos discípulos dedicados e disciplinados como havia na Igreja primitiva.

É preciso ter disciplina para levantar uma hora mais cedo para estudar a Bíblia. É preciso ter disciplina para desligar a televisão à noite uma hora mais cedo para gastá-la em oração.

Julgo ser uma boa coisa o fato de os cristãos se tornarem minoria. Foi assim que a Igreja primitiva virou o mundo de cabeça para baixo. Creio que temos sido numerosos demais. Temos nos estorvado uns aos outros e não temos tido disciplina e dedicação.

O que precisamos é de uma minoria dedicada para transformar este país e o mundo.

Anúncios
One Comment
  1. Evelin Olívia Fróes permalink
    14 de novembro de 2009 8:46

    Soou como um sermão, no melhor sentido da palavra. Eu mesma preciso de disciplina, não só na esfera espiritual, mas em todas. Eu estou precisando mesmo desse puxão de orelhas! Mas também tenho esperanças! Assim que resolver definitivamente um problema de saúde ligado ao sono poderei seguir a exortação do Billy Graham na prática! Até lá eu faço o que posso.

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: